terça-feira, dezembro 01, 2009

Robin Williams pega pesado com Rio-2016

Sério, mesmo ?

Fiquei frustrado. Desculpem-me, confundi os personagens representados por este senhor com o próprio. Criei um maldito nexo entre estas partes distintas. Que lamentável. Humor? - Não. Indecência - que é falta de decência. Comparar brasileiras a "putas" e "viciadas em pó" foi trágico - longe de ser cômico. Achar que um povo de nossa grandeza possa ter conseguido realizar os jogos olímpicos somente com "putas" e "cocaína" como requisito é leviano e degradante para a NAÇÂO BRASILEIRA.

Meu caro senhor "robi uilis" nego-me a vê-lo outra vez em qualquer produção, por melhor que seja. Estou enauseado e assim ficarei eternamente. Por outro lado, tenha certeza, não vamos nunca dizer que os Americanos são um povo assassino, pervertido ou destruidores de meio ambiente apenas por terem governantes assassinos ( " jorge buxi " ) ou sexualmente pervertido ( " bil clítoris" ) e todos os outros que se recusam em assinar o protocolo de Kioto.

O senhor perdeu uma grande oportunidade de fazer humor em grande estilo na grandeza americana: bastaria imitar seus nacionais. . . e nem precisaria usar de sua genialidade teatral, bastaria dar alguns tiros no palco e matar uma dezena de espectadores ou mandar sua assistente fazer um "boquete" tendo como cenário O Salão Oval da Casa Branca. . .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial